baixar mobogenie

O Mobogenie é um programa que gerencia a conexão entre seu dispositivo Android e computador. Mobogenie é um software gratuito que foi desenvolvido para facilitar a sua vida. É possível realizar backup de arquivos na rede, restaurar o padrão de fábrica, transferir músicas, entre outras funções. O Mobogenie transforma essa tarefa em algo rápido e muito simples; com ele é possível transferir imagens, vídeos, músicas e outros dados do computador para o telefone com poucos cliques do mouse.

O Mobogenie ajuda a fazer o backup dos dados guardados no seu telefone. Assim, mesmo que você perca o celular, não perde a agenda de contatos. O programa ainda permite restaurar os arquivo do PC para o Android com um clique.

Com Mobogenie 2.6  para Android, os usuários têm a garantia de melhores aplicativos e jogos para o seu celular. Mais do que isso, uma enorme variedade de vídeos e wallpaper também está disponível, juntamente com outros tipos de recursos úteis. Com 23 línguas para apoiar, esta plataforma tem uma enorme base de usuários de mais de 20 milhões de euros, o que o torna verdadeiramente notável.

mobogenie

Prós do Mobogenie 2.6 para android

  • Inúmeros recursos de segurança

Seguro e gratuito: Mobogenie oferece os melhores recursos para garantir a segurança de seu celular. Os recursos são atualizados todos os dias e o acesso é global e gratuito para usuários Android.

  • Recomendação inteligente

Escolhas diárias: Todos os dias selecionamos os melhores aplicativos para você. Uma análise poderosa e inteligente é feita, a partir de suas preferências pessoais, combinadas com as recomendações de até 12 editores do Mobogenie.

  • Interface única

Gerenciamento eficiente: Organize seus downloads e receba alertas de atualização, automaticamente, através do Gerenciador de aplicativos.

  • As configurações de status do Wi-Fi são práticas e intuitivas

Tráfego Local: O Mobogenie é compatível com 2G/3G e Wi-Fi, adaptando-se aos hábitos do usuário para configurar o tráfego do navegador e o consumo de banda

  • Suporte a mais de 10 idiomas

Localização Global: Suporte completo a inglês, espanhol, português, italiano, polonês, árabe, russo, indonésio, vietnamita e outros idiomas, proporcionando a usuários do mundo inteiro uma experiência exclusiva e perfeita de download de aplicativos.

Além disso, Mobogenie permite limpar a memória do telefone ao lado fazendo-a funcionar mais rápido. Economia de energia da bateria é outro benefício que esta plataforma oferece. Os usuários têm a característica de transferência de arquivos entre PC e Android, em uma base para frente e para trás. Não só os apps, ele também permite que a gestão das fotos, imagens, vídeos e música do dispositivo.

Contras do Mobogenie é somente para celualar Android

Para Baixar e instalar o Aplicativo Mobogenie no seu celular ou tablet Android clique aqui para para baixar mobogenie

Fonte: http://www.baixarmobogenie.org/mobogenie-2-6-para-android.html

Tag: mobogenie para android, baixar mobogenie, mobogenie baixar, mobogenie, mobogenie market, download mobogenie, mobogenie download, baixar, mobogenie gratis, mobogenie android market, mobogenie apk, mobogenie 2.6 para android

arrow
arrow

    baixarmobogenie1 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()